DIRETO DA FÁBRICA SP

Aluguel de Equipamentos e Soluções para Execução, Restauração, Lixamento, Polimento, Pintura, Limpeza e Proteção de Pisos e Revestimentos

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home TIPOS DE PISOS Piso Rustico

Piso Rustico

E-mail Imprimir PDF

Aplicação

  • tijolo 21 furo
  • IMPERIO
  • NATURAL
  • tijolos 21 furos

Como instalar um piso rústico

Utilizando tábuas largas e cortar as unhas, você pode instalar um piso rústico, no mesmo estilo como pisos construídos mais de cem anos atrás. um solo de madeira se encaixa o encanto primitivo de uma cabana ou casa de fazenda antiga. porque as pranchas larga se expandem e contraem mais devido às mudanças na umidade, certifique-se as placas estão completamente secas antes de instalá-los e adicionar uma barreira de vapor, se o chão é mais úmido, ou rastrear espaço adega. em um campo de caça ou de cabina primitivo, as diferenças não são importantes, e apenas adicionar à aparência rústica.


Etapa 1

Floorboards espécie em pilhas de diferentes larguras. nem todas as placas em um piso rústico precisa ser a mesma largura, mas se o conselho não é longo o suficiente para alcançar um fim da sala para a outra, você vai precisar encontrar outra placa, de largura igual a bunda contra ele.

Etapa 2

Estabelecer o paralelo floorboard primeiro a um ponto focal na sala, com a borda do sulco para a parede, se ele tem uma língua e groove. para um ponto focal, escolher a parede que você vê primeiro a entrar, a mais longa parede ou em qualquer área onde deseja que o soalho a correr em paralelo. se o resto da sala não é quadrado, tábuas que não estão alinhados com a parede em outra área será menos perceptível. permitir uma lacuna meia polegada a partir da parede para a expansão entre as placas e as paredes. cobrir a diferença mais tarde, com o rodapé.


Etapa 3

Medir a distância restante, se a primeira placa não atingir o comprimento total da sala. marcar o comprimento no outro floorboard que é a mesma largura que o primeiro, viu o comprimento e colocar a segunda placa butted contra o primeiro.

Etapa 4

Prego as placas no lugar, usando um par de duas unhas cortadas 1/2-inch ou mão-forjado pregos para cada viga chão. colocar um prego de cerca de 3 / 4 de polegada em cada um de borda da placa. martelo os pregos de modo que as cabeças sejam ao nível da superfície ou afundado ligeiramente abaixo dela.

Etapa 5

Fixar a placa ao lado e contra o primeiro prego no lugar da mesma maneira. que continue placas em toda a sala, medindo vezes para se certificar que está paralela à parede de partida.

Etapa 6

Medir a diferença final entre o conselho passado e outra parede. medida em ambas as extremidades, marca as medições nas extremidades de uma tábua, tirar uma linha entre elas com a linha de giz e vi a placa para se adequar com uma serra circular. prego final no piso no lugar da mesma forma que os outros.

Dicas de assentamentoPiso Rústico Natural

Procedimentos para instalação dos pisos rústicos Cotto Figueira
1º - Antes do assentamento faça o planejamento do projeto.

2º - Verificar se o contrapiso está devidamente impermeabilizado. Não instale se não estiver impermeabilizado. Também deve-se respeitar o tempo de assentamento após execução do contrapiso - que é de 7 (sete) dias (conforme NBR 9817 da ABNT).

3° - Verifique se todas as caixas têm a mesma marcação. Para um melhor efeito estético misture peças de várias caixas.

4° - Proceda o assentamento sequencial peça por peça, utilizando juntas com espaçamento mínimo de 1cm, de acordo com a paginação escolhida. A argamassa deve ser escolhida em função do ambiente onde os pisos rústicos Cotto Figueira serão assentados, sendo:
• para áreas internas - argamassa do tipo AC I
• para áreas externas - argamassa do tipo AC II
• para fachadas - argamassa do tipo AC III
CUIDADO: Não permita a ocorrência de contato da argamassa com a superfície da peça.

5º - Após assentamento, aguarde 72 horas e efetue o seguinte procedimento: aplique com um pano (ou esponja) uma mistura de 5 ml querosene para cada litro de água para proteger as peças cerâmicas no passo seguinte.

6º - Procedimento para rejuntamento: Aplique a argamassa de rejuntamento no espaço entre as peças, nunca em sua superfície, com a ajuda de uma bisnaga e espátula. Limpe as peças individualmente com pano úmido imediatamente após a aplicação dos rejuntes. CUIDADO: Durante a limpeza não espalhar e/ou manter a argamassa de rejunte sobre a superfície de uso das peças.

7º - Resíduos remanescentes devem ser removidos usando somente um pano úmido.

Importante: As informações técnicas descritas não exclui a consulta a um profissional da área para a execução de seu projeto.
Manutenção

A manutenção do piso rústico Cotto Figueira é feita com água e sabão neutro. Se julgar necessário, aplique semestralmente uma demão de cera líquida incolor para piso antiderrapante ou querosene diluído em água (seguindo a proporção de 5ml para cada litro de água).

Produtos que não devem ser utilizados nos pisos rústicos Cotto Figueira

Cera em pasta, detergente ou qualquer tipo de produto corrosivo, como ácidos e bases de qualquer espécie.

Com essas instruções você terá em seu ambiente um piso de fácil limpeza e com uma beleza incomparável.
Pisos Rústicos
Pisos Rústicos

Trabalhamos com as seguintes marcas de pisos rústicos:

Cimartex - Linha Suvial, Linha Status, Linha Mosaicos e Linha Extremoz - Alta qualidade em pisos, combinando criatividade com bom gosto.

Seival - Do Rústico ao Clássico uma opção de bom gosto.

Provence - cerâmica de 55x55mm , 55x115mm, 115x115mm ou 115x240mm com superfície corrugada e cobertura de esmalte em cor uniforme;
Tozettos - cerâmica de 115x115mm e 55x55mm com cobertura de esmalte;
Kits - cerâmica de 55x55mm e 55x115mm com desenhos esmaltados;
Tapetes - cerâmica de 240x240mm com cobertura de esmalte, produzindo um efeito em conjunto;
Espelhos de escada - cerâmica de 140x240mm, para cobrir degraus da escada;
Numerais - cerâmica de 100x140, para aplicação como identificação;
Conjuntos - cerâmicas em formatos vários combinadas em composições específicas.

Serrana - Degraus, rodapés, faixas, mandalas, tapetes telados, tozetos e cerâmicas.

Última atualização em Ter, 26 de Novembro de 2013 18:06  

Menu Principal


Aluguel de Equipamentos

Venda de Equipamentos

Ferramenta de Desbaste e Polimento

Peças de Equipamentos de Limpeza e Polimento

engrenagem_heliecoidal_nylon_sistema_de_bucha.jpg

Peças e Equipamentos de Limpeza

Aluguel de Equipamento de Limpeza

Aluguel Equipamentos de Limpeza
Aluguel de Equipamentos de Limpeza Para locação dos equipamentos , entrar em contato com a Localimp Assistência Técnica e Locações Ltda localimp@localimp.com.br telefones 11-3337.06.07 fixo 11-983.48.57.63 tim 11-974.23.05.73 vivo 11-966.07.09.59 11-960.98.67.44 nextel 70.01.36.24 radio id 112*52313

Anuncio 1

Anuncio 1
Produtos para limpeza profissional

Cortadoras de Pisos

Alisadoras de Pisos

Polidoras de Pisos

Polidora de Piso
Para anunciar Polidoras de Piso - portal@euseiquemtem.com.br

Lixadeiras para Pisos

Anuncio 2
Produtos para limpeza profissional

Tratamento de Pisos

Polimento de Pisos


Notícias Rápidas

Joomla! 1.5 - 'Experience the Freedom'!. It has never been easier to create your own dynamic Web site. Manage all your content from the best CMS admin interface and in virtually any language you speak.